Bem vindos ao My Place s2

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Por Favoor !


-Haha! Tá bom que eu vou fazer isso! – Eu disse tentando me desviar das pessoas na contra mão do corredor do colégio.

-Agora não dá mais tempo de pensar. Você é a única pessoa que pode me ajudar, por favor! – A essas alturas Ryan, meu amigo, e diretor do grupo de teatro já estava ajoelhado me implorando.

-Mas como é que eu vou entrar nessa peça agora que já está no final? E eu não sei nenhuma fala, e por que você não pede a alguém que estava lá perto nos ensaios? – Eu disse tentando arrumar uma desculpa.

Bem, vou explicar o que está acontecendo; eu sou Gabriella, uma estudante do grupo não-popular da escola - se é que podemos chamar assim – Pois bem, a um mês atrás, abriram aqui na escola, uma seleção para alunos que quisessem participar de uma peça teatral que o grupo de teatro estava preparando.


Eu A-M-O teatro, mas sou muito tímida, só de me imaginar falando em publico, eu congelo, completamente.
Então a minha arqui-rival Elysa, se inscreveu, e ganhou o papel principal; mas, bem no final da peça, houve um acidente com o cenário e Elysa se machucou e teve que ser levada as pressas pro hospital; e agora Ryan, estava implorando pra eu terminar a peça que continuaria em 20 minutos e eu tinha apenas 5 pra pensar.


--x--

Beem, espero que tenham gostado! Não é o fim e a continuação não vai demorar!

Hoje eu queria mandar um beijos especial para a minha super amiga, e melhor escritora que eu conheço Marina Schuwarten [ www.storiesmari.blogspot.com ] por ela nunca ter se esquecido de mim e tá sempre aki! Te amo aamiga ;*

E agradecer tambem a todos os meus leitores, obrigada pela visita!

Beijos&pãesdequeijo

Kaah
MyPlace s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário