Bem vindos ao My Place s2

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não acredito!



Hora da escola...6:30 da manha... Cheguei lá e a professora entregou uma folha, mais um questionário né... onde duas pessoas assinavam e quem ganhasse ia para um concurso de perguntas e respostas... sabe aqueles da Televisão que ficam perdidos e ninguem vê? Então... esses mesmos... Eu e a minha amiga assinamos; sem muita fé sabe, tipo, mil e tantas pessoas ná escola e só seis seriam sorteadas, é meio impossivel né. Ah, nem contei a melhor parte, das tres duplas que fossem para o concurso a que ganhasse iria para París - o meu sonho desde os 7 anos de idade e iria realiza-lo com 15, por que não? - , com tudo pago, Mais impossivel ainda né...
Hora da saida... todos fora em bora, passei um dia normal.
No outro dia cheguei na escola como sempre; ouvi uns burburrinhos, todos olhando pra mim, derrepente só ouço uma vóz familiar vindo de traz de mim gritando
-Isabééééla, Isabeéééééla! Nós ganhaaamos! Ganhaaaamos! Vamos pra TV!
Quando olho pra traz, vejo Andreza -minha amiga- me mostrando o jornal da escola, e era mesmo... estavam lá os nossos nomes, com mais quatro pessoas que eu nunca vi.
Eu não podia acreditar, eu apertei o jornal na minha bariiga e começei a gritar pois não sabia o que fazer! Eu e andreza no abraçamos e começamos a pular; nunca tinhamos visto aquele programa, e nem nunca pensamos em ir para Paris, porque não iriamos conseguir agora que ja estava tudo encaminhado?! a oportunidade estava ai, e não iamos perder, ah, não iamos!


Aew gente... continua no proximo poost!
Essa história fiz com minha amiga ano passado mudei algumas coisas clááro! Mais enfim... Espero que gostem do resto dela...
Valeu a visita! *-*


Kaáh
My place s2

2 comentários: