Bem vindos ao My Place s2

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A preparação


Os dias passaram voando... voando no sentido literal;
E então chegou o dia do grande concurso, claro que as tres duplas que participariam teriam o dia de folga na escola; passei o dia inteiro estudando as prováveis perguntas que cairiam, posso dizer que Andreza fez o mesmo, nós só nos mechemos de tarde pra nos arrumar.
Quase chegando a tão esperada e temida hora, estavamos super preparadas, mais isso não impedia o meu coração de querer saltar da minha boca; Andreza me dizia toda hora, para me acalmar que estavamos juntas nessa; espera ai! Para tudo! Me acalmar?! Eu sei que estavamos juntas e que o resto não importava, mais estavamos prestes a entrar na televisão! Esse programa pode não ter lá aquela audiencia, mais era muito importante; digamos que se tratava não de só um programa, mais de uma realização de um sonho pra mim; conhecer Paris! E eu podia estar bem perto dessa realização; por isso não dava mesmo para me acalmar; por mais que fosse a coisa que eu mais tentasse naquele momento tão... tão... temido.

Ficamos um tempo em um sofá verde meio antigo, mais bonito; e de repente olho pra cima e vejo um luzinha medonha -tudo me assustava naquele momento - que acendeu e nela estava escrita: no ar.
Era agora ou nunca! Que o programa começe!

Oi pessoal, gostou da outra parte da história?! Ainda não é o final! é,continua no proximo post! Essa continuação foi eu que inventei mesmo. Quem não leu o ultimo post lê por favor pra você entender esse! *-* Beijos&pãesdequeijo

Kaáh
MyPlace s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário