Bem vindos ao My Place s2

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

On Air



Ficamos ainda um tempo no sofá enquanto o apresentador fazia uma introdução que parecia uma eternidade, mais quando olhei no relógio só durou 10 minutos; Enfim ele começou a chamar os nomes, quando ele disse os nossos, congelei, acho que a Andressa me arrastou pois quando dei por mim já estava atravessando o palco com o sorriso mais sem graça do mundo. Sentamos nos nossos lugares, o apresentador começou a falar, a botar o maior terror dizendo que quanto mais as duplas 'sobrevivessem' teriam um nivel de dificuldade maior, começei a soar frio virei pra Andressa e disse que não podia fazer isso, que eu não ia conseguir, que íamos perder e que pagaríamos o maior mico se não soubéssemos algo, e mesmo se ficassemos lá até o final, perderiamos, pois o nivel de dificuldade era grande, nem pude terminar o meu discurso, ela me interrompeu na hora, dizendo que já estávamos lá , que não íamos voltar atrás e mesmo se não conseguíssemos, nós tentamos, e era o que mais importava, eu balancei a cabeça e engoli em seco, pois afinal, ela tinha razão, agora que já estávamos lá, iríamos até o fim, me virei pra frente enquanto tentava arrumar ar para respirar. Colle Mirthwell - mais conhecido como 'o apresentador' - perguntou para as duplas se estavam preparados, todos afirmaram, eu tive que forçar a minha cabeça a fazer um sinal de positivo e a minha boca a dar um sorriso amarelo, embora os meus olhos deduravam que eu estava totalmente desesperada. Então ele começou a primeira rodada, as perguntas realmente eram simples, e conseguimos responder com facilidade -cada resposta certa valia 10 pontos- as duplas estavam de 10 -10-10; Colle começou a fazer as perguntas da segunda rodada a segunda dupla errou -nós éramos a terceira- detalhe é que quando chegou a nossa vez eu quase dou uma resposta ridicula, graças a Andressa - que me salvou- consegumos os dez pontos agora o placar era de 20-10-20 Colle disse que as próximas rodadas seriam de provas, 'é agora' eu pensei 'estamos fritas', nem eu e nem Andressa sabiamos de prova alguma, antes que eu dissese algo ela me segurou na cadeira e disse que mesmo não sabendo dessas provas, nós iamos tirar de letra, sentei a tempo de ouvir o que eu queria, Colle anunciou a propaganda, agora estavamos fora do ar, mesmo que fosse por pouco tempo.

Ainh galeera, tava sem inspiração, espero que vocês tenham gostado; mais não terminou ainda, continua no próximo post;Quem não leu o inico da história, lê please, p vc entender...começa no post 'não acredito'
valeu a visita.

b
eijos
&pãesdequeijo


Kaah
MyPlace s2

3 comentários:

  1. Káah, amiiiiiga *-*
    a história tá ficando simplesmente linda, amei mesmo. estou super-anciosa para ler o resto, viu? Poste logo, amr :)
    Desculpe a demora para comentar aqui, minha vida anda uma loucura. mas o importante é que eu vim e li tudinho - e amei.
    enfim, passa lá no meu blog, estou atualizando.
    beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Kamillinha minha linda,
    Você é brilhante... Estou amando ler seus textos. Além de muito querida você é muito talentosa!
    Saiba que você é muito especial e, por favor, nunca deixe que digam o contrário.
    Passarei por aqui sempre que puder.
    Take care my dear!
    Lots of love,
    Marcela.
    Te vejo no CCAA.

    ResponderExcluir
  3. Valeu vse's duuuas
    leem o resto viiu
    amo vse's
    beeijos
    Kaah

    ResponderExcluir