Bem vindos ao My Place s2

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A trapassa


Passei todo o intervalo -que foi muuuuuito pouco tempo- tentando respirar, e bem antes que eu conseguisse, um cara chega, faz uma contagem regressiva, e a luzinha medonha acende de novo; Colle entra no palco, reapresenta as duplas e -de novo- começa a explicar colocando terror; à medida em que ele ia falando eu olhava pra Andreza e sua expressão ia mudando, e dessa vez foi ela quem mencionou em desistir, e foi a minha vez de repreende-la, disse que ela que me encorajou a chegar até aqui e que agora era a minha vez, e ainda ameacei ela que ia prender ela com linha de cerol se ela pensasse em levantar; ela riu e me deu razão, -claro- agora era eu que não queria ir embora; iríamos ganhar aquilo e a viagem dos meus sonhos!Nós teríamos que escolher uma pessoa de cada dupla e as três pessoas teriam que apostar uma corrida, chegar do outro lado, pegar umas bolinhas -uma de cada vez- colocar em um negócio de vidro, depois a dupla que perdesse iria pra casa sem nada, e sobraria as outras duas duplas que teriam que responder uma pergunta superhipermegaultra difícil, a dupla que errasse levava um balde de lama, isso mesmo, lama na cabeça e quem ganhasse, iria para nada menos que Paris!Ofereci-me para ir, Andreza aceitou, e lá fui eu; posicionei-me e recebi um 'você já era, quer desistir agora ou quer perder de vez?!' de Pynne Liviney - uma das participantes- 'Nunca' respondi falando entre os dentes, 'quem ela pensa que é?' pensei comigo mesma, agora eu estava definitivamente pronta para ir até o final.Colle apitou, saí correndo o mais rápido que pude, quando estava pegando a terceira bolinha, olhei para o vidro de Pynne, estava cheio, também olhei o de Lidhie - a outra participante, ela era legal, pelo menos, mais que Pynne- o dela também tinha apenas duas bolinhas, 'ela não pode ter conseguido isso!' Pensei, foi então que olhei e não tinha nenhuma bolinha mais para ela pegar, vi ela passando correndo e Colle apitou dizendo que ela tinha ganhado, olhei para Andreza ela estava com os dois olhos arregalados e o rosto que parecia ter visto um fantasma, de repente ela bate a mão na mesa, levanta aponta para Pynne e diz 'trapaceira! Ela não ganhou coisa nenhuma! Pegou três bolinhas de vez que eu vi! A regra é pegar uma bolinha de vez!' claro que Pynne desmentiu, mais sua própria parceira de dupla, Rossye, gritou 'não agüento mais isso! O que ela disse é verdade! Pynne trapaceou! Não só nas provas como nas perguntas, ela estava com as respostas aqui embaixo' ela entregou a folha pra Colle, e foi então que ele disse 'Rossye e Pynne estão desclassificadas' eu estava de queixo caído, não posso dizer que Andreza não era corajosa, mas algo como aquilo ela nunca tinha feito. Vi as duas saindo e ouvi Pynne cochichando 'a gente podia ter ganhado, você e a sua boca grande né! Não olhe mais pra mim!' e Rossye disse num tom um pouco mais alto 'Não preciso de você, você não quer a minha amizade, aliás, nem sabe o que é isso, você só esta interessada no que eu tenho, tchau digo eu' e saiu andando apressada, Pynne bufou e saiu batendo pé.Voltamos para o nosso lugar, abracei Andreza e agradeci, disse que eu nunca teria coragem de fazer aquilo, agora, só faltava a última pergunta para o meu sonho se realizar... Porque não?!

Aew galeera, gostaram?!
emorei mais posteei *-*
Continua no próximo - e último - post, quem não leu o início da história não vai entender, então leiam por favor! Começa no post 'não acredito'
Valeu a visita

Kaah
MyPlace s2

2 comentários:

  1. amiiiiiiiga :)
    até que enfim postou né *-* caramba, que menina retardada; fica trapasseando... se fosse eu, já tinha quebrado alguns dentes, ou pelo menos alguns tufos de cabelos :P haha.
    enfim, tá lindo lindo o post õ/ estou amando a história, e mal posso esperar pela última parte. vê se não demora taaanto, ok? anyway.
    miss you, te amo <3
    beijo, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiiga, valeu a visitaaa
    sincerameeente?! Eu tambeeem, pelo menos uns tres deentes o.O
    Pode deixaar, vou postar pelo menos até sabadoo
    beeeijos
    te aamo
    kaah

    ResponderExcluir