Bem vindos ao My Place s2

sábado, 15 de maio de 2010

A peça II


Fui para o centro do palco, e as luzes se acenderam. Meus olhos se incomodaram um pouco com a claridade, uns segundos depois eles se acostumaram. Antes não tivessem, quando eu pude enxergar melhor, vi aquela multidão na minha frente. Olivia e Ryan estavam em uma cabine do lado do palco, e Scott Steele estava lá! Quem é Scott? Simplesmente o dono do maior teatro do estado, e estava lá vendo a peça; “Ah Ryan, porque você não me avisou!” Foi o meu único pensamento àquela hora. Comecei a recitar as falas, eu estava tremendo, minha senti a minha voz embargar. Estava mais preocupada com as pessoas que estavam me vendo do que com as falas, que pra mim era o de menos. Enfim, os intermináveis 10 minutos passaram, e a peça se deu por terminada, eu sai quase correndo. Passei as cortinas cor-de-abobora e quase atropele Ryan que estava do outro lado.

-Ei! O que você está fazendo! Corre, troca de roupa e volta. – Ele me segurou
-O que? Mas voltar porque? – Eu gelei

- Tem a ultima musica!

-Musica? – Eu dei um grito

- Psiiit! A gente esta em um teatro – Ele disse colocando o dedo na frente da boca.

- Tá, mas que musica! Eu não sei! – Eu disse diminuindo a voz mas arregalando os olhos.

- Claro que sabe, aquela que você tava cantando quando eu fui na sua casa! Você sabe de co né?

-Sei, mas isso é loucura Ryan, eu não ensaiei, e nem nada! E eu não sei cantar!

-Por favor, Gabriella, modéstia agora não, vai! Você canta perfeitamente bem!

-Eu só canto no meu quarto, e olhe lá. E sobre o Scott? Você tambem não me avisou! – Eu falei com um ar de ironia.

- Se eu tivesse te falado você não iria né! Agora anda! Vai trocar de roupa! – Ele praticamente me empurrou.

-Voce me mete em cada uma! – Eu sai resmungando.


--x--


Pronto, penultima parte da história pronta! Agora a ultima já está sendo escrita! Ah! Post novo nos meus outros blog's hein!


Voltem sempre


Beijos&pãesdequeijo


Kaah

MyPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário