Bem vindos ao My Place s2

sábado, 18 de setembro de 2010

A musica


Novamente, Olivia me deu uma roupa totalmente diferente da que eu estava, um conjunto rosa choque com uns detalhes amarelos, sai correndo para o camarim, e troquei de roupa, voltei, a Olivia arrumou o meu cabelo e eu fui pra frente do palco de novo.

Um holofote foi lançado diretamente no meu rosto, o que atrapalhou um pouco a minha visão; protegi os olhos com a mão, quando eles se acostumaram com a claridade, fiz um sinal para Ryan; que soltou a musica. Comecei a cantar, e não fiquei nem um pouco surpresa com os dançarinos que apareceram de repente.

Mesmo não sabendo a dança, fui seguindo os passos deles e nem percebi quando todos se levantaram e começaram a cantar também – pelo jeito, a musica é famosa – quando acabou a musica, nem vi a reação do publico, sai de la correndo, tentando me lembrar de como se respira.

--x--

É gente! Tem alguns meses que eu nao posto! Muuuuuitas coisas pra fazer! Mas enfim, estou de volta! Novamente obrigada pela visita! A ultima parte dessa historia ja esta sendo escrita!

Beijos&paesdequeijo


Kaah

MyPlace s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário