Bem vindos ao My Place s2

sexta-feira, 26 de junho de 2009

As influências positivas da Televisão


Hoje em dia, desde as mansões mais ricas até os bairros mais necessitados, todos têm pelo menos uma televisão, mini, grande, de todos os tamanhos; mas agora nos perguntamos, o que ganhamos com isso? Quais são as influências que a TV nos traz? Quando estava pensando no que escrever sobre este assunto, disse: Mais a televisão só tem influências negativas! E foi ai que uma amiga me disse: Então porque você vê? E isso me fez pensar, será que nós gostamos de ver coisas ruins, tristes, ou será que neste mundo tão violento ainda existe alguma coisa positiva na TV? Uma vez estava assistindo jornal e pensando exatamente nesse assunto, será que podemos ter realmente alguma cultura com a TV? E nesse momento aparece no jornal: "avião cai...", pareceu até irônico. Mais agora você me diz:É tem razão, não tem nenhuma influência positiva na TV. Nem sempre é assim; mas, porque a gente acha isso? Porque só vemos justamente as coisas ruins, porque não ver o lado bom? Programas próprios para cada idade? Cada coisa tem o seu tempo, e não adianta querermos ultrapassa-lo, porque poderemos nos prejudicar com isso. E se só vemos apenas coisas ruins, como podemos reclamar das influências da TV?

By: Kaah Mathielo
MyPlace s2

13 comentários:

  1. milla isso tudo é verdadeiramente verdade. na tv a maioria das 99% são influencias negativas, mas o pior é que nós temoos que lhe dar com isso, temos que aceitar as trágedicas noticias que passam no jornal, os filmes inocentivos que passam, e etc.
    é fazer o q né?

    ResponderExcluir
  2. Pois ée...
    Infelizmente é assim, graças a Deus algumas coisas salvam né!
    Valeu pelo coment!

    ResponderExcluir
  3. É, pior que penso como você. Mas acho que é uma questão muito cultural. O que podemos fazer é mudarmos de postura e fazer com que essa idéia negativa da TV mude. Basta assistirmos as coisas alegres, programas leves, desenhos. Agora, não podemos também esquecer que a atualização de informações é vital e a TV é quem faz isso em tempo mais hábil. Por isso ainda sim veremos muitas coisas ruins, porque entre uma notícia ruim e uma boa, vem aquela q serve para nos atualizar dentro do contexto político, econômico e social.
    Seu texto está dentro dos meus questionamentos.
    Amei! Vc é uma pessoa muito madura para sua idade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. é tbm refleti muuuito
    valeeu a tooodos
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Kaah adorei tudo o que você falou ai , mais assim , a gente tem que ver as idades relacionadas com tudo , a TV nos traz coisas boas e ruins sim , mais temos que saber assisti-las não acha ?
    Quem assiste é por que quer , e não por que é influenciado ou coisas do tipo .
    Bom eu penso assim , beijinhos .

    ResponderExcluir
  7. Bom mais continuando , você é muito inteligente .. tem um futurão pela frente !
    rs , adorei tudo , ficou tudo muito peifeito !
    por : Isabella

    ResponderExcluir
  8. Antonio Nunes!
    Ronaldo, Adriano, João bobo, Peitinho...
    ahUUHAuhaUHAahuUAHaUHAUHhau
    Eu acho é poco vlw ?
    to nem ae se isso ae ta treta mermão .. uhahuaHUAuhaUH
    preciso de ajuda pra saber assim... tipo.. o que a TV nos dá de bom aque nessá joçá? muahahahahha

    ResponderExcluir
  9. CADÊ O CHINELOOO ???!14 de junho de 2010 às 13:22

    Ajudáa aew qee eu agradeço vlleeo ?
    Jhá ta tirandu jhá !

    ResponderExcluir
  10. Olha se vocês me permitirem, eu posso responder sua pergunta,
    A televisão nos mostra coisas que queremos ver, se procurarmos coisas boas para nós, encontramos, se não, você pode simplismente assistir qualquer coisa e se sentir satisfeito.
    Cada um tem que ter idéia do que faz e do que deve fazer.
    Bom, espero ter ajudado em algo, beijos á todos.

    ResponderExcluir
  11. dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmfvih.dfolregkoeelfffffffffffvobebktroegkrtbgmrthbgkirmgthbmrtkhbktrgkgrkbortogbk,trgo,bvrtogb\,ortg,b\ort,bort,brt,bo,rtbo,rkb,tr,grto,vor,vlerfrdfergerhtr

    ResponderExcluir
  12. e muito legal e interessante

    ResponderExcluir