Bem vindos ao My Place s2

quarta-feira, 10 de junho de 2009

'' Filhos, em tudo obedecei a vossos pais...''


Não vou te julgar se só pelo título você fechar a página ou passar direto desse post, mas tente ler só mais um pouco.

A maioria dos adolescentes acha os pais 'caretas', eu já ouvi várias pessoas dizerem isso, 'Ah, meus pais não deixam eu fazer isso, aquilo outro...' mais eles só querem o melhor para você e... Já deve ter ouvido isso também né?! Então tá, não feche a página ainda, vamos tentar de outra forma, você agora deve estar pensando, 'para quê obedecer aos meus pais, eles não deixam eu fazer nada, eles não me entendem, pensam que ainda sou criança!' Adivinhei?! Não, eu não leio pensamentos, mas é o mais óbvio que uma pessoa que esteja lendo isso iria pensar.

Pode acreditar, não há ninguém aqui na terra que entenda você mais do que seus pais, eles convivem com você desde que nasceu, sabem do que você gosta, ou dos seus sonhos, das suas vontades... Os seus pais são uma das coisas mais preciosas que você poderia ter aqui, mas aí você pode me dizer que os seus amigos te entendem mais do que seus pais, no momento pode até ser, mas amigos vão, amigos vêm, hoje, fulano pode ser seu confidente, aquele que chamamos de 'melhor amigo', mas amanhã, ele pode se mudar, ou quem sabe, arranjar um outro amigo... Em hipótese alguma eu estou falando que você não deve ter amigos, eles também são muito preciosos, mas o que estou dizendo é que haja o que houver a sua família sempre será a mesma, nunca vai te deixar. Então não deixe de dizer 'eu te amo', também já deve ter ouvido isso, mas é uma das coisas mais importantes, não tenha vergonha de abraçá-los, beijá-los, pois você não sabe a última vez que poderá fazer isso, então, obedeça, valorize os seus pais enquanto você ainda pode, se eu não consegui mudar a sua forma de pensar com esse simples texto, cuidado, para não querer voltar atrás quando poderá ser muito tarde. Já disse e repito:

SEUS PAIS SÃO AS COISAS MAIS PRECIOSAS QUE VOCÊ PODERÁ TER AQUI NA TERRA


By: Kaah mathielo
MyPlace s2

4 comentários:

  1. noossa, realmente ! eu me encaixo muito nesse perfil sabe .. minha familia é o meu tudo ! aqui em casa o diálago é bem aberto , e sobre todoos os assuntos ! Tenho muiitos amigos , mas por incrivel que pareça não tenho a mesma confiança pra falar certas coisas !

    beeijos , o blog ta LINDO *.*

    ResponderExcluir
  2. liiindo, kaamilinha :) amei, amiga.
    O blog tá lindo; tô te seguindo, oks?
    Passa lá no meu, atualizei :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai, obedeçer, honrar sao sempre as palavras cheves
    Beijoosss

    ResponderExcluir