Bem vindos ao My Place s2

terça-feira, 9 de junho de 2009

MoDa, um assunto SiMpLeS beeem CoMpLiCaDo!


Hoje em dia, as pessoas se preocupam mais com a aparencia do que com a própria saude.

Para muitos adolescentes, o que importa é estar na moda, usar a nova roupa que surgiu no mercado, seja ela feia ou bonita, o sapato que todos estão usando, o acessório de cabelo, e por ai vai.

Não estou criticando de forma alguma aqueles que seguem a moda, eu mesma faço isso muitas vezes.

Mais ai você me diz 'Ah, mais é legal usar o que todos estão usando e não ficar pra traz', eu sei disso, mas, e o estilo? As vezes, precisamos primeiro colocar as nossas preferencias antes de seguir a dos outros, talvez você nem goste da nova mochila por exemplo, mais usa só porque não quer ficar atraz, não ficar 'brega' como dizemos.

Eu acho, que ter e seguir o seu próprio estilo não é brega, o nosso estilo combina mais com a gente do que qualquer coisa nova.

Se você acha que o seu estilo é o que está na moda, siga em frente, mais se não for, não fique com medo de usar o que você acha bonito, se é bonito e legal pra você, é o que importa.

Mas seja qual for o seu estilo, lembre-se sempre :

ELE NUNCA SAI DE MODA


By: Kaah mathielo My place

6 comentários:

  1. adorei Kamilla!!
    sempre falo isso aki em minha casa
    "devemos ser sempre nós mesmos e fazer a moda
    e não querer está na moda pq os outros estão.."
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, a gente que cria a moda, e não a moda que 'cria' a gente

    ResponderExcluir
  3. Está mais do que certo Kahh.
    Serve para ser escritora.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Este de todos é o q mais parece com vc.
    Amei esse texto. Lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Foi o q eu mais gostei tambeeem
    apokkspaokspoakspaks
    beeeijos cooonsu
    e a todos os q visitarem obrigaaada =]

    ResponderExcluir