Bem vindos ao My Place s2

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O teste


Felizmente ou infelizmente - dependendo do ponto de vista - meu nome era quase o último; pois começava com 'N' e seria por ordem de chamada. Fui a primeira a chegar e Julya ficou me esperando do lado de fora.

Martin já estava lá; Alecya chegou um tempo depois e atrás dela todas as outras candidatas. Martin começou a chamar para o teste, era uma sala separada, mas do mesmo jeito dava para ouvir um pouco; era uma melhor do que a outra; foi ai que percebi que não tinha chance, pois de 40 candidatas só 20 seriam selecionadas para o show de talentos, mas agora as saídas estavam ‘bloqueadas’ por Martin e Julya que não iam me deixar sair; e assim foi, A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M e enfim N, entrei na sala e comecei a cantar, eu não conseguia me concentrar direito na música e o que me deixou mais nervosa foi que Martin nem olhava pra cima direito, ficou a maior parte do tempo escrevendo em uma prancheta amarela. Esperei todas as outras candidatas acabarem e saírem e fui falar com Martin que estava arrumando os equipamentos de som; perguntei como tinha ido. Ele já tinha acabado, pegou a bolsa na mão e disse 'Claro que já está dentro!', e seguiu para a porta. Antes de sair completou com: 'você vai longe garota!'. Embranqueci na hora, meu estômago embrulhou e meu pulmão parecia querer sair pela minha boca; fui me arrastando até a porta e lá estava Julya, ela quase pulou em cima de mim:

-E ai! E ai! Como foi? Fala logo!

-Eu acho que vou desmaiar! - Disse com os dois olhos arregalados.

-O que foi Nicolle? Você está pálida! Você errou? Foi mal?

-Pelo contrário! Martin disse que eu passei! - Disse dando vagarosos passos em direção a porta da cantina. Parei em frente ao papel da inscrição, que continuava me encarando e disse - como se ele fosse entender algo- Isso tudo é culpa sua! - apontei pra ele.

Julya se aproximou de mim pôs a mão em meu ombro, e disse - depois de me chamar de doida, claro.

-Nic, eu sei que isso tudo te amedronta, e sei também que é fácil botar culpa em alguém, ou algo né, pelo que você fez, mas olha - ela sentou na mesa da cantina- senta ai - sentei em frente a ela - você agiu por impulso, agora está tendo que agüentar as conseqüências. Mas, quer saber, isso tudo pode ser muito melhor que você imagina... Se você canta tão mal como acha, porque Martin iria te chamar? Nicolle, pense em tudo o que você faria se não tivesse medo? Pense em quantas oportunidades você não perderia? E essa é uma delas, você não pode deixar escapar entre os dedos, você vai ficar nervosa, claro, afinal, é a primeira vez que você faz algo como isso, mas como tudo o que você já fez, sei que você vai tirar tudo isso de letra, eu acredito em você, sou sua prima, e te conheço desde que você nasceu, você já enfrentou coisas piores, e vai conseguir fazer isso também, viu?!

O pior era que tudo isso era verdade, o que eu faria se não tivesse medo! Ah, Julya! Ela sempre sabia o que dizer! E diante daquilo tudo o que eu consegui falar foi ‘você acha?’

-Eu tenho certeza! - ela segurou a minha mão.
O sinal bateu levantamos e seguimos pra sala; o show de talentos era na próxima semana, e tínhamos muito que fazer... Muito mesmo!


E ai está genteee, a 2ª parte da história... a terçeira ja está a caminho! Não percam hein!

'Atualizado dia 14/10/09: tambem quero dedicar esse post a minha amg Marina q faz niver hoje (14/09) muitos anos de vida viiiiiiiiiiu! te amo amr!'


beeijos&pãesdequeijo


Kaáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário