Bem vindos ao My Place s2

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O vestido

A semana toda foi de ensaio e composição; e o que era inevitável e principalmente, o que eu não queria que acontecesse estava prestes a acontecer, o dia já estava chegando, era questão de horas, o plano do dia era ir para o meu ultimo ensaio depois me arrumar, mas o que eu não tinha pensado era no que eu ia vestir; com tanta coisa para pensar eu nem me toquei que eu teria que... ahn... vestir algo!

-Julya! E agora?! - Passei a mão no rosto tentando ter uma idéia do que fazer. A única certeza que eu tinha é que eu não poderia subir lá de pijama!


-Calma, a gente vai achar uma coisa pra você vestir. - ela disse colocando a mão em meu ombro.


Nesse instante Martin aparece na porta:

-Eu acho que tenho a coisa certa! - Ele diz e faz um sinal para seguirmos ele; nesse instante ele abre uma porta e la dentro se revelava um local escuro, sujo. Ele então abre uma cortina branca e os meus olhos mal podiam acreditar no que viam, um vestido vermelho, lindo, o mais brilhante que eu já tinha visto em toda a minha vida; o que eu nunca pensaria encontrar naquela sala que me dava arrepios. Eu fiquei parada tentando raciocinar, então a vóz de Martin quebrou o silencio.

- E ai? O que você acha?

-É... é... Perfeito! Muito obrigada Martin! - Nos abraçamos e então Martin falou para irmos se não eu ia me atrasar.

Peguei meu vestido e sai com Julya dando saltos de quase dois metros de altura. Mas o que estava acontecendo não era brincadeira; o show de talentos já estava pra começar, era questão apenas de uma contagem regressiva.





E ai está gente... A 3ª parte da história, não é o final então espere que a quarta e ultima parte da história esta quase acabada


beijos&pãesdequeijo


Kaáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário