Bem vindos ao My Place s2

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O pesadelo


Um sonho a ser realizado. Era agora ou nunca. Já estava na minha posição

- Fernanda Mello –

Foi o que penetrou em meus ouvidos como alfinetes. Entrei na pista de gelo; o programa curto era o que eu precisava para ir pra competição internacional em Miami; parei no centro e vi todos olhando pra mim, eu deveria fazer o melhor – acho – e isso era o que mais me deixava nervosa;
A musica toca, não poderia errar um movimento por causa do tempo; fui fazendo como tinha ensaiado, fui bem até a metade... Mas não sabia o que me esperava;
Era a hora, o salto triplo. E com certeza eu não estava preparada, a minha vontade era de congelar aquele momento para não ter que fazer isso; pra você ter uma idéia do meu desespero, no ensaio eu só acertei duas vezes.

Bati a frente dos patins no gelo e deixei o vento – e a gravidade - me levar até onde dava; mas o que era pra ser uma aterrissagem perfeita, acabou se tornando meu pior trauma, meu pior pesadelo; ao pisar na pista, senti a dor em meu tornozelo, foi quando raciocinei que o tinha torcido; tentei me equilibrar com meu outro pé, o que não adiantou muito, foi tudo como em câmera lenta, o chão se aproximando de mim, o frio e a escuridão; abri meus olhos vagarosamente, achando tudo estranho, olhei a minha volta e o que eu via era apenas gelo.



Aiiiii... tava sem inspiração... espero que tenham gostado... e se você quer saber o que aconteceu com Fernanda, não deixe de entrar pois a segunda parte já está a caminho viu?

beijos&pãesdequeijo


Kaah
MyPlace s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário