Bem vindos ao My Place s2

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adoração


Para onde me esconder?

Se você sempre me encontra?

Como fugir?

Se você sempre me cerca de amor?

Para que ter medo?

Se você diz que está comigo até o fim dos meus dias?

Como posso me envergonhar?

Se você nunca se envergonhou de mim?

Como posso não perdoar?

Se você me perdoou do pior pecado?

Como posso ser destruido pelos meus inimigos?

Se você me deu uma espada?

Como posso não te conhecer?

Se você diz claramente: EU SOU O TEU DEUS, O SENHOR DOS EXERCITOS!


Bem, espero que tenham gostado... já estou digitando a minha próxima história; eu vou fazer assim; um texto, uma história, um texto, uma história... E assim por diante. Ah! Uma noticia! Eu vou criar outro blog; e nele vai ter o livro que eu vou começar a escrever... MAS esse blog NÃO vai acabar viu? eu vou ficar com os dois... Bem... Noticia dada...Hora de ir!
beijos&pãesdequeijo

Kaah
MyPlace s2

2 comentários:

  1. Cookie,
    You are very talented!
    Gongrats for your lovely stories...
    I like you so much... You are a sweet and special girl.
    I will keep visiting your blogs. Do not forget to send me the address of your new blog - I want to read your book!
    Kisses!
    Your teacher,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oh thank's teacher...
    you are adorable...
    can leave as soon as I create I send you the address!
    I love you very much!
    Kisses
    Cookie (Kaah mathielo)
    ----------------------------------------
    Oh! Obrigada professora...
    você é adoravel...
    pode deixar que assim que eu criar eu te mando o endereço
    Eu te amo muito
    Beijos
    Cookie (kaah mathielo)

    ResponderExcluir