Bem vindos ao My Place s2

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A vitória


- Eu não vou fazer mais nada relacionado a saltos, giros e coisas do gênero.

-Tá bem, desde que você entre... Só saiba que isso vai ser muito ruim pra você, eu ja tenho varios trofeis, esse vai ser seu, portanto, a responsabilidade pelos seus atos é totalmente sua. Só não vou desistir, porque eu preciso te ajudar tanto quanto você precisa da minha ajuda, então vá e faça o que você quiser.

Ficamos as tres em silencio por algum tempo então ouço a voz invisivel me chamando.

-Agora Fernanda Mello, com a segunda parte da sua apresentação!

Respirei fundo novamente e sai em direção a pista. Cheguei e fui pro meio, a musica ligou fui repetindo os passos ensaiados, e foi ai que eu percebi que não daria pra escapar do salto triplo, não tinha tempo para pensar na improvisação imediata, a minha condição não daria certo.
Então depois de alguns passos mais leves era a hora inevitável.

-Emy, Emy! Ela vai fazer o salto! Eu não posso ver! – Minha mãe tapou os olhos.

-Nanda, Nanda! Não! Não por minha causa! Eu te entendo! Não! – Emy fazia um sinal para eu parar, mas quando viu que eu não ia ela tambem tapou os olhos.

Mas eu teria que fazer isso. Respiro fundo e repito o que uma vez já havia me levado ao chão.




Levanto no ar, era a hora da aterrisagem, piso no gelo, e aquela cena horrível insistia em não sair de minha cabeça. Firmei o pé e consegui parar, isso, eu consegui! Sim, eu consegui! Ao invés de olhares, o que ouvi foram aplausos, calorosos e fortes aplausos, até eu estava orgulhosa de mim mesma. Ao ouvir os aplausos Emy e minha mãe destaparam os olhos e me aplaudiam também.


-Ela conseguiu! Ela conseguiu! – Minha mãe aplaudia acho que mais forte que todos.


-Eu sempre soube que ela conseguiria – Emy dizia com firmeza e um sorriso meia-lua.

--x--

É está ai, a terceira parte da história... A quarta e ultima já esta quase pronta!
Obrigada pela visita! Não se esqueçam do http://www.omundodeumaadolescente-k.blogspot.com/

beijos&pãesdequeijo


Kaah
MyPlace s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário